sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coração de aço


O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam. Apenas Sara, uma adorável livreira, se atreveu a invadir sua rivacidade...E informá-lo de que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com sua personalidade.
Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la... mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas... agora, o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida... e a guerra por seu coração.

Jared era um homem aparentemente frio e egoísta, que havia se mudado pra a pequena Jacobsville há pouco tempo, mas que ainda carregava os hábitos e as atitudes de homem da cidade grande. Mas também carregava uma dor muito profunda que nada nem ninguém conseguia acalmar.

Sara era uma jovem que trabalhava em uma livraria na cidade e tinha o sonho de se tornar escritora de livros infantis. Ela vivia sozinha, pois toda sua família havia morrido, tendo como companhia só um gato nada amigável rsrs. Assim como Jared ela carregava uma bagagem de tristeza e dor, que lhe deixaram sequelas, só que ela não se deixava dominar por isso e vivia sorrindo e tentando curtir a vida.

O encontro dos dois é por acaso. Ele entra na livraria em que ela trabalha e é super grosso com ela, que não se deixa abater e responde as "alfinetadas". E olha, ela tem uma língua afiada mesmo rrsrs. Depois de alguns encontros bem pouco amistosos, os dois acabam se entendendo, quando Sara descobre a perda que ele tem em seu passado, e quando ela vai parar no hospital os laços se estreitam.

No entanto, as diferenças culturais e de experiência são muito gritantes e Jared acaba tomando uma atitude que quase arruina a vida de Sara. E sério, acho que ela foi muito condescendente com ele depois do que ele fez. Eu nem sei do que seria capaz no lugar dela...

No meio de toda essa confusão, ainda há uma advogada mal, apaixonada por Jared e ciumenta que adora se intrometer na vida dele e de Sara; um segurança que parece uma matador profissional, mas que tem uma alma de ouro; e um emprego de uma fazenda, fofo, apaixonado por Sara. Ah, e claro, tem narcoterrorista no meio querendo matar todo mundo uahuahuahuah.

Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequin Books

8 comentários:

kellenbaesso disse...

Parece um livro interessante, cheio de personagens e tramas. 
Não conhecia ainda.
Beijos

fatoselivros fatoselivros disse...

Oi!

Eu não conhecia o livro. Parece interessante. Vou ficar atenta a oportunidade de ler.

Ótima resenha!

BjoO
pri
Entre Fatos e Livros

Liloflor disse...

A história me parece bem bacana! Gostei e talvez leia sim...
Bjos e sucesso.
Lilo
Redenção

Sora Seishin disse...

Oi Amanda!
Eu não lembro se já li algo da Diana Palmer (eu confundo com a Linda Howard, sei lá porque). Mas gostei da sua resenha, o livro ser bem legal! Fiquei curiosa para ver como um narcoterrorista se encaixa na história O_o
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Renata Souza disse...

Diana Palmer sempre escreve livros bons, né? =D Adoro!

Mas a única coisa chatinha dos romances de banca, é que as mulheres perdoam MUITO os erros dos mocinhos -.- se fosse vida real, não perdoariam de jeito nenhum kkk
Adorei a resenha ^^
Bjus =*

Kel Costa disse...

Nunca li nada de Diana Palmer rs. Não sei, acho que não faria muito meu estilo de leitura. Como ando sem tempo nem pra ler os que tenho aqui, deixo esse tipo de história para quando surgir alguma oportunidade =D

Bjs,Kel - It Culturawww.itcultura.com

Fabrica dos convites disse...

Sou f~~a de Diana Palmer, e já anotei o nome do livro para depois poder me deliciar. Bjs, Rose.

Thais TPM disse...

Eu quero ler esse livro!
Adorei o blog!!!
Vamos ser parceiros?
Beijos