sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Crescendo: Hush, hush

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que, de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família, que acaba de voltar para a cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que Scott guarda um segredo.
Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte delee o fato de pertencerem a uma linhagem nefilim. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. É melhor que alguma verdades fiquem mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita.

Esse é o segundo volume da série Sussurro: Hush, Hush. Então se você ainda não leu o primeiro livro, saiba que essa resenha pode conter spoilers.

A vida de Nora parecia que começava a se encaixar: ela sobreviveu a uma tentativa de assassinato e ainda conseguiu, como namorado, o maior gato da cidade - Patch, que agora, além de ganhar as asas de volta, virou seu anjo da guarda.