segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hex Hall

No seu aniversário de 12 anos, Sophie Mercer descobriu que ela era uma bruxa. Três anos mais tarde, depois que um feitiço na noite do baile terminou terrivelmente errado, ela é enviada para Hex Hall, uma isolada escola reformatório para Prodigios que saiam da linha, como bruxas, fadas, e metamorfos.
No final do primeiro dia, Sophie já acumulava problemas: três poderosas inimigas que pareciam super modelos, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola, uma fantasma que cisma em persegui-la, e uma nova colega de quarto que parece ser a pessoa mais odiada e única vampira do campus. Então quando um mistérios predador começa a atacar estudantes, e a única amiga de Sophie é a principal suspeita, uma trama aterrorizante começa a aparecer. Logo, Sophie está se preparando para a maior ameaça de todas: uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os Prodigios, especialmente ela.

Sophie Mercer não é exatamente uma garota comum. Aos 16 anos ela já morou em vários estados(às vezes só por semanas) e estudou em 19 escolas diferentes. Isso acontece porque Sophie é uma bruxa, e na tentativa de ajudar, ela acaba fazendo feitiços e metendo os pés pelas mãos. Pois é...e foi esse o motivo que a levou a ser mandada para Hecate Hall, uma escola reformatório para os prodígios: jovens bruxo, metamorfos, fadas, que cometeram deslizes...no caso dela, foi uma grande confusão. Imagine um feitiço do amor (que não foi pra ela, claro!) que fica muitooooo mais forte do que o esperado e que acaba com um baile!! rs