Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles. Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor… até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.
Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos… armadilhas de um destino do qual não podem fugir.
Se existisse um termo para resumir esse livro, seria mal entendidos. A história é cheia de situações assim, em que são tomadas atitudes erradas porque tudo faz acreditar em uma coisa que não é. Eita, está ficando confuso, peraí, vou explicar.