sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma Fênix em Praga

Uma fênix em Praga conta a história de uma mulher em busca de respostas sobre si mesma e sobre a vida. Por meio de uma narrativa direta, Lara nos revela sua história, expondo suas carências e insatisfações, estabelecendo uma comunicação sutil com o leitor, levando-o a reflexões pertinentes a respeito de sentimentos comuns, a todo ser humano, e pela busca de meios para uma vida mais feliz e intensa.Lara reflete profundamente sobre amizade, família e, principalmente, sobre o casamento. Seus dramas e frustrações que culminaram em traição, depressão e ruína emocional são expostos, demonstrando a capacidade de superação de uma mulher forte e decidida. O que Lara não esperava nessa viagem era que, além de encontrar a si mesma, encontraria também o espanhol Estevão, que intensificaria sua passagem por Praga, tornando-a muito mais bela.Lara personifica a fênix - ave mitológica que, depois de arder num braseiro, ressurge fabulosamente das próprias cinzas.

Começo dizendo que morri de inveja de Lara...ai como eu queria largar tudo, pegar um mala e entrar em um avião com um destino lindo para uma semana só minha, sem problemas #sonho

Lara acaba de descobrir que o marido com quem foi casada por anos e com quem tem 2 filhos crescidos, é uma pessoa nada confiável, pois a traiu com a melhor amiga da esposa. Nossa, imaginem isso!! Acho que eu ia querer acabar com os dois...é demais, não acham?!!