segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tormenta


Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shoreline, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.


Tormenta não foi exatamente o que eu esperava dele, teve pouca ação de verdade, pelo menos aquelas que podemos ver através de Luce, mas também não foi chato, como a maioria dos segundos livros de uma série costumam ser. Sabe-se lá o porquê disso, mas é algo que me pergunto sempre rsr.

Bem, dessa vez o cenário mudou. Luce não está mais na sombria Sword & Cross, ela foi levada para uma escola onde existem muitos nephilins, a animada Shoreline, onde Daniel e Cam acreditam que ela estará mais protegida. Pois é, a novidade da vez é que eles, e os anjos e demônios, estão trabalhando juntos pra protegerem Luce contra um grupo que, é claro, Daniel não conta quem são ou o porquê de estarem atrás dela.