Alyson Noël divulgou em seu blog um trecho do próximo livro Night Star da série Os imortais que conta a história de Ever e Damen. Eu traduzi e posto aqui hoje pra vocês.
Um
- Você nunca me baterá. Você nunca ganhará essa, Ever. É impossível. Você não pode fazer isso. Então por que perder tempo?
Eu estreitei meus olhos e olhei pra o pequeno rosto dela, com aparência pálida, uma nuvem escura de cabelo, a ausência de luz no seu olhar cheio de ódio.
Meu dentes cerrados com força, voz baixa e medida, eu disse: - Não esteja tão certa disso. Você está correndo um sério risco de superestimar você mesma. De fato, você está superestimando você mesma. Eu estou cem por cento certa disso.
Ela zomba. Alto, ironicamente, o som dela ecoando por toda a sala grande e vazia, quicando no chão de madeira para as paredes brancas, para assustar, ou pelo menos intimidar e me jogar para fora de meu jogo.
Mas não funcionou.
Não pode funcionar.
Eu estou muito focada pra isso.
Toda a minha energia concentrada em um único ponto, até que tudo se desvaneça e sou só eu, meu punho preparado, e o terceiro chakra de Haven, também conhecido como chakra do plexo solar - a casa da raiva, do medo, do ódio e da tendência de colocar de colocar muita ênfase no poder, reconhecimento e vingança.
Meu olhar fixado em sua localização como um olho de boi, bem ali no centro de seu torso com roupas de couro.
Sabendo que um direto rápido e bem dirigido é tudo que vamos precisar para reduzi-la a nada mais do que um fato triste na história.
Um alerta de poder errado.
Foi.
Em um instante.
Deixando nada pra trás a não ser um par de botas stiletto pretas e uma pequena pilha de poeira, a única lembrança real de que ela esteve aqui.