Esse post vai ser bem rapidinho só pra divulgar o trabalho de alguns parceiros do blog.
O primeiro é o link para baixar o novo livro de Liana Cupini - Antes tarde que mais tarde. Eu super recomendo porque o livro é muito legal, então pra quem quiser confere o link: http://issuu.com/lianacupini/docs/antes_tarde_que_mais_tarde_free
E por fim, os lançamentos da Editora Pensamento - Cultrix - Seoman.
Legado Mortal - Lynn Sholes e Joe Moore
Em meados de 1989, o planeta chocou-se com a descoberta de dezenas de corpos ocultados na cidade de Tóquio: todos foram comprovadamente vítimas das atrocidades cometidas pela Unidade 731, um grupo especial do Exército Imperial Japonês, atuante durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e Segunda Guerra Sino-Japonesa (1937-1945). Gerenciada de perto pelo médico e coronel do Exército, Shiro Ishii, esta equipe realizou centenas de ataques utilizando armas biológicas e espalhou pela China e por muitos outros países da Ásia, vibriões da Cólera e Antrax, entre outras doenças, infectando e exterminando dolorosamente milhares de famílias.
O Segredo de 2012 - Greg Braden
À medida que o tempo passa, a tese catastrófica de que o mundo irá acabar em 2012, mas precisamente no dia 21 de dezembro, assusta cada vez mais as pessoas. Mas até que ponto essas crenças podem afetar, na realidade, os indivíduos? Gregg Braden, renomado autor e conhecido por se aventurar no campo da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções para os desafios do nosso tempo, revela em O Segredo de 2012, da Editora Cultrix, que o foco e a vida centrados no coração e na mente têm um efeito sobre a experiência de 2012 e do tempo de mudança.
Jogo de Poder: Como uma espiã do alto escalão da CIA foi traída pelo seu próprio governo - Valerie Plame Wilson
Jogo de Poder é uma história real, escrita pela ex-agente secreta da CIA, Valerie Plame Wilson, livro que deu origem ao filme homônimo, em cartaz no Brasil. Ela foi peça-chave de um dos mais rumorosos incidentes do governo Bush, que declarou guerra contra o Iraque com o pretexto de que o país estaria comprando armas nucleares. Profissional com currículo impecável, com 18 anos de serviços prestados à CIA como espiã na área de inteligência, Valerie descobre que o Iraque não tinha programa de proliferação de armas nucleares de porte como anunciava a Casa Branca. Paralelamente, seu marido, o diplomata Joseph Wilson, é enviado à África, confirma a tese de sua mulher, e escreve um artigo para o “New York Times”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário