quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quinta de cinema # 9 - Sex and the city 2


A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.

O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.

Não importa o quanto eu assista os episódios da série ou veja os filmes, eu sempre irei me divertir muito e me surpreender com até que ponto os personagens podem chegar.

Dois anos após o casamento, a vida conjugal de Carrie entrou na rotina e no marasmo. Aquele romantismo todo do início, as saídas para jantar ou idas a festas, as noites sempre movimentadas não existem mais. Agora suas noites são a base de comida entregue em casa e televisão.


Charlotte está enlouquecendo com a filha mais nova (e com ciúmes da babá), Miranda está enlouquecendo com o novo chefe que arrasa com ela.

Por tudo isso, quando Samantha chega com a notícia de que elas vão para o Oriente Médio na 1ª classe (e pára tudo, o que é aquilo, dá quase pra morar ali!) e se hospedar em um hotel maravilhoso (deve ser 6* no mínimo), com as despesas todas pagas por um sheiki, elas aceitam na hora. Ok, Charlotte fica em dúvida, afinal o marido vai ficar sozinho com a babá...


Posso dizer que o que elas aprontam naquele lugar é muito engraçado e Samantha tem cada atitude que chegou a me deixar sem graça mesmo eu só estando assistindo pela TV uhauh. Só pra vocês imaginarem...lá as mulheres andam de burca e tem todo um respeito pelo pudor e afins, então imagem ela solta lá. Foi desde roupas sensuais e muitos palavrões até toques um tanto inapropriados em um homem em público.


Em alguns momentos Samantha é tão inconveniente, mesmo sendo avisada para não ser, que acho que eu não aturaria alguém assim não. Ela consegue acabar com a paz de todo mundo, mas sem dúvida, é hilária kkk.

Tem ainda Charlotte perdida no mercado negro e Carrie perdida em uma antiga história de amor.


Bom, essas quatro unidas não podia gerar nada menos que uma comédia super divertida e agora em um cenário paradisíaco. Ah, como eu queria ter essa mordomia...



4 comentários:

Fábrica dos Convites disse...

Não me interessei nem pela série e nem pelos filme. Bjs, Rose.

vanessa vieira disse...

Parabéns pela resenha Amanda! Já assisti Sex and the City 1 e 2 e amei! Essas meninas são ótimas mesmo! Beijos!

Kel Costa disse...

Adooooro! *-* Eu gostei mais do 2 do que do 1 rsrs Talvez seja pq eu nunca gostei muito do Big, e nesse segundo filme o foco é mais a viagem das amigas, então... rs =D

Bjs,Kelwww.itcultura.com

kellenbaesso disse...

Eu vi só o primeiro, achei divertido. Pode ser que assista ao segundo, mas não tenho muita pressa, apesar de parecer bem divertido. hehe
Estou meio afastada de filmes e vidrada em séries ultimamente.
Beijos