segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Halo

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Decididamente Halo é um livro que divide opiniões, a maioria ou ama ou odeia. Eu não posso dizer que amei ou que odiei, mas com essa capa eu esperava mais.

Bethany, Gabriel e Ivy são anjos enviados à Terra para recuperar a fé e a paz de uma cidade que está sobre a influência de seres do mal e que vem entristecendo muito a população. Para realizar sua missão eles tentam se misturar com os humanos, mas como diria Gabriel, sem ter muita intimidade, o que é claro que, a anja novata Bethany, não consegue fazer.