terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quando o Inverno chegar

Confesso, me rendi as livros de banca. Meu primeiro romance de banca foi dolivro resenhado abaixo e adorei, a história é muito legal. O problema é que acaba tão rápido rsrs. Bom, então hoje vou começar uma nova seção no blog onde vou resenhar alguns livros de banca, começando com Quando o Inverno chegar de Diana Palmer, uma das duas histórias desse livro. A outra posto depois, porque o post ficaria gigante né.


O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores, e estava a caminho de conseguir o voto da repórter Carla Maxwell... até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Corno repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. Como mulher, seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?


Carla é uma jovem repórter de 23 anos, recém saída da faculdade. Trabalhou desde nova no jornal de seu pai em uma cidade do interior e hoje ela trabalha para um jornal de uma grande cidade na área de política.

O prefeito dessa cidade, Bryan, é um homem de 39 anos, muito bonito, competente e que tem a marca de uma tragédia na sua vida. Há alguns anos sofreu um acidente de carro junto com sua esposa e filha. Só ele sobreviveu.

Bryan não é exatamente a pessoa mais simpática do mundo, principalmente quando fazem calúnia quanto a ele ou sua administração. E é por isso que ele e Carla finalmente conversam (fora entrevistas) pela primeira vez.

O prefeito acredita que uma matéria que saiu no jornal de Carla contando uma mentira que deu-lhe muito trabalho pra resolver foi culpa dela, e durante um coquetel simplesmente "arrasa" com ela.

Logo após, ao ir embora do coquetel, ela se depara com dois homens que querem agarrá-la, mas é salva por Bryan (parece histórias de heróis e donzelas, ah mas é lindo mesmo assim!!). Depois do incidente ele a convida pra sair e ela aproveita a oportunidade para conseguir uma entrevista com ele. Os dois começam a sair, mas em nenhum momento ele a beija e ela começa a achar que há algo errado (olha pra mim também pareceu...sério, como ele não deu nem um beijinho nela?!!!).

Acho que ele estava querendo guardar o beijo pra quando pudesse ter outra coisa junto, porque na primeira oportunidade que tem tenta dormir com ela. O que ele não sabe é que Carla nunca teve um homem, assim ela não cede aos encantos do prefeito. ( Foi muita força de vontade dela...rsrsr). Isso não o agrada e ele fica bastante rude e some durante quase uma semana.

Os dois só se reencontram durante uma entrevista coletiva em que Carla foi quase obrigada a ir. Spoiler: Foi lindo quando ele virou pra ela e falou "5 dias, 2 horas e 26 minutos", mostrando o tempo que estavam sem se ver. Fim do spoiler. Eles voltam a sair, mas....

Sempre tem um mais né?!! Carla estava investigando uma denúncia anônima contra o prefeito e alguns membros da prefeitura. E uma prova que ela recebe volta a acabar com o relacionamento.

Bem, não vou falar o que acontece senão perde a graça não é?!! Mas posso dizer que o amor é lindo!!

A história não é longa e bem legal. Pra quem gosta de romance de banca eu super recomendo. É uma história que prende o leitor. Adorei!

Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequim Books