sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não sou esse tipo de garota

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Sabe aquele tipo de garota toda certinha, que se preocupa muito com as notas escolares, com a aprovação dos professores e com a reputação de boa menina? Aquele tipo que quer estar em evidência como a melhor aluna e que tudo isso faça com que ela não seja rodeada de amigos ou colegas e muito menos popular?

Bom, certamente você conhece ou conheceu alguém assim, ou quem sabe já foi uma, como eu, e que depois mudou de repente. Bom, assim como a Natalie, ou talvez, não exatamente como ela. Ela é muito mais durona e implacável do que eu jamais pensei em ser, por exemplo.