segunda-feira, 6 de junho de 2011

Diário de uma paixão

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

Peguem seus lenços de papel, porque essa história de amor é pra fazer qualquer um derramar lágrimas e desejar um dia encontrar um amor tão especial quanto esse. Um amor maior que as barreiras dos anos de separação, da diferença social e da doença, do esquecimento. Um amor tão profundo e forte que chega a doer.