segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Senhores do crepúsculo

Mais um livro de banca que gostei de ler. Esse traz duas histórias também, só que vou por a resenha das duas no mesmo post.


Beijo da lua — Michelle Hauf

Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella, sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...

Belladona Raynolds estava fugindo de três homens que tinham dentes afiados e que a estavam perseguindo. Ela não sabia exatamente o que eram, mas tinha certeza que queria fazer mal a ela. Tentando se esconder deles, entrou em um galpão e acabou agarrada por um outro homem, que dissera para que se calasse que ele a protegeria. Ela não conseguia ver seu rosto, mas sentiu que ele a queria e isso a deixou muito nervosa, achando que ele faria algo tão ruim quanto os outros três. Mas não mais nervosa do que quando ele lhe disse que aqueles eram vampiros de verdade (coisa que para ela não existia) e mais quando ele lhe disse, enquanto ela ia embora, que tinha seu cheiro e que a encontraria.

O cara em questão, que por sinal realmente a encontrou depois, era Severo, um lobisomem. Na noite em que se viram pela segunda vez, ele a protegeu novamente e deduziu o porquê dos vampiros a estarem perseguindo. Um grande amigo de Bella, Seth, namorava a rainha dos vampiros e bem, ela não gostava da relação dele com Bella. Vampiros podem ser bem cruéis quando estão com ciúmes rsrsrs.

Severo era um cara bem insistente quando queria algo e não era do tipo que aceitava não em resposta, por isso ele vivia agarrando Bella em tudo que é lugar. E nossa, o cara tinha pegada!!

Depois de ela quase ser pega pelos vampiros, Severo a chama para morar com ele. E se vocês achavam que os beijos dele eram calientes, o resto então. Os dois pareciam coelhos, tipo faziam sexo umas 12 hrs por dia. Olha, é uma loucura! E devo dizer que a autora define muito bem as cenas. Tem noção que ela fez sexo até com o lobisomem?!!!

Mas além disso, eles também passaram por maus bocados. Evie, a vampira chefe, armou uma cilada para eles, que acabou transformando Bella no ser que Severo mais odiava, uma vampira. No início foi muito difícil para ele lidar com isso, mas o amor que sentia por ela fez com que procurasse um colega para ajudá-la a se adaptar a nova vida, enquanto ele tentava se adaptar a nova Bella.


A Sociedade Secreta dos Vampiros — Lisa Childs

Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem pensar duas vezes...

Uma mulher atraente convida Conner para dançar em uma boate. Seu nome, Brandi, e ela lhe prometera que o faria pagar por todos os seus pecados.

Os dois vão para a casa dele para ...bem vocês sabem o que rsrs. Chegando lá ele vê a TV ligada em uma matéria sobre a morte de Miranda Hamilton, uma jovem atriz por quem ele foi apaixonado há 50 anos e que por sua culpa havia morrido. Apesar de muito abalado com isso, ele decide esquecer o passado nos braços da ruiva desconhecida em sua casa.

Eles se beijam, se mordem, se amam e mais um pouco...Conner vai ao banheiro limpara a ferida e quando volta encontra o corpo de Miranda em sua cama. Bom, não exatamente um corpo, porque ela não está morta. Para sua surpresa a ruiva Brandi era na verdade Miranda, que virou vampira no dia em que ele achou tê-la matado.

Ela carregava uma estaca para acabar com a vida do homem, mas não pode. Amava-o mais do que podia admitir. Mas jamais o perdoaria pelo que fizera a ela.

O que Brandi não sabia é que as coisas não foram exatamente como ela imaginava. Conner perdera o controle quando estava com ela há 50 anos e tentara transformá-la. Enquanto ele achava que a tinha matado, ela pensava que ele quisera a matar de verdade.

Mas a verdade sempre vem a tona e não foi diferente nesses caso. Só não vou contar como, senão perde a graça né : D

Editora: Harlequim Books