domingo, 28 de novembro de 2010

Divulgação # 3

Mais uma divulgação que faço aqui com muita alegria. É o livro da autora brasileira, de 17 anos, M.L. Bastilho - The Burns. Eu estou super curiosa com o livro, e se você gosta de vampiros, tenho certeza que também vai ficar.

O primeiro livro da série - Chamas de Sangue - será publicado em fevereiro de 2011 pela mais nova editora no mercado, Arielli. E olha só a capa no fim do post, que linda!!

Sinopse:

O fogo se espalha rápido...
Você tem medo?
Eles têm...


Bem-Vindo a Burns, um dos cinco clãs de vampiros mais poderosos existentes. Nosso Líder, Viktor Burns, têm segredos e têm planos e ele tem também um irmão, Marcus Burns, o vampiro que devia ter sido escolhido como Líder pelo pai deles.
Mas a vida sempre nos surpreende, não é verdade?
Ai nos leva a Debora Spencer, uma atriz de filmes de Vampiros – ironia, não? – que é transformada em vampiro por Marcus.

E essa é uma história bem quente, solta faísca, queima tudo que está em sua volta, destrói, rouba sua humanidade, você descobre que num mundo de luxo, beleza e eternidade nada é assim tão bonito, você perde seus amigos, você perde tudo... E ainda quer mais, sempre mais... Mais sangue, mais poder, mais paixão...

Os vampiros traem, eles enganam, eles manipulam, eles ganham e eles vão conquistar você, querendo você ou não!

Sobre a autora:

M.L. Bastilho é o pseudônimo que Marcia Luisa Bastilho Gonçalvesusa para assinar The Burns. Nascida em 27 de dezembro de 1992, Marcia sempre gostou de escrever, ela se lembra de quando inventava roteiros das brincadeiras que usaria com seus irmãos, muitas vezes usando Power Ranger como inspiração. Suas brincadeiras eram bastante elaboradas, cheias de histórias e personagens com personalidade marcantes, o que fazia seus irmãos desistirem de brincar com ela por ser tão perfeccionista.

Com uns nove anos, Marcia começou a escrever versos, textos sem rimas que escrevia para relatar os sentimentos que suas bonecas sentiam.

Com onze anos, escreveu uma peça de teatro para apresentar com sua prima e seu irmão, foi horrível e ela não gosta de se lembrar.

Escreveu aos 12, outra peça, essa para apresentar com um grupo de amigos para a escola toda. Teve ensaios, mas a peça em si nunca foi apresentada, o que ela e suas amigas agradecem profundamente.
No mesmo ano, escreveu a história de uma princesa que é maltratada pela madrasta má depois da morte do rei, seu pai. A história contava com anjos da guarda e duendes.

Depois disso, nunca mais escreveu histórias, mas continuou com os versos, que aos poucos se tornaram poemas.

E aos 15, começou a escrever sobre vampiros e romances curtinhos que vinham a partir de seus poemas.

The Burns surgiu nessa época.