Horário: 19:30h
Local: SESC Água Verde - Rua República Argentina, 944 - Curitiba (PR)
Tudo Tem uma Razão de Ser – Lições do mundo espiritual sobre amor, karma, livre-arbítrio e outras questões da alma - Suzane Northrop
Em algum momento fazemos questionamentos sobre a própria vida como: Por que estamos aqui? O que é a morte? Por que tanto sofrimento? Tudo tem uma razão de ser, da Editora Pensamento, escrito pela médium e especialista em fenômenos psíquicos, Suzane Northrop, esclarece esses e outros dos maiores mistérios da vida. Se a pessoa não sabe o motivo pelo qual atrai certas pessoas que fazem parte da sua vida e se pergunta por que continua cometendo os mesmos erros, este é o livro certo para desvendar esses segredos.
Ao longo dos capítulos, o livro mostra que as alegrias, as mágoas, os amores e as perdas acontecem por algum motivo. As pessoas e as circunstâncias – sejam elas difíceis, confusas, felizes, dolorosas ou edificantes – também têm um propósito. “Nada que acontece na vida de cada indivíduo ou mesmo no mundo é um mero jogo de dados do Universo”, afirma a autora. Na obra, Suzane examina também, os relacionamentos entre aqueles que se foram, a jornada da alma e as lições que as pessoas vieram aprender nesta vida, além de mostrar, de modo inequívoco que tudo tem uma razão de ser.
Tudo tem uma razão de ser, revela que tudo o que ocorre na vida de uma alma, no plano terreno ou espiritual, tem um propósito e serve para ajudá-la a avançar na sua evolução e cumprir o seu programa de aprendizado. Segundo Suzane Northrop, a alma não tem começo nem fim, ela é um acúmulo de experiências que tem uma razão de ser.
Sobre a autora:
Há mais de 20 anos, Suzane Northrop atua como médium e adquiriu fama internacional graças à sua integridade, precisão e responsabilidade. Suzane faz palestras e seminários em universidades e centros de pesquisa, e já ajudou milhares de pessoas a entrar em contato com seus entes queridos que já se foram. Utiliza também seus dons, atuando como consultora para departamentos de polícia de várias cidades dos EUA. As capacidades impressionantes e acuradas de Suzane já foram temas de vários programas de rádio e TV.
A teoria central – embasada na cultura Dacheng (a qual a autora defende como a ideia a ser globalizada) evidentemente, ganha corpo por questionamentos específicos, o que não deve ser entendido como menores. Estes, por sua vez, nascem sob a sombra de comparativos simples, mas absolutamente pertinentes: o crescente acesso às informações, mas não à cultura; o domínio da tecnologia sem objetivos coletivos claros; o conhecimento sem aplicação por falta de ideais; a luta entre irmãos e a aliança entre inimigos, para citar alguns pontos.
Sobre a autora
Wang Xiaoping, autora de quatro best-sellers, intelectual, oradora e pensadora, chamada de “gênio mundial” pela imprensa chinesa, tem 25 anos de idade. Dotada de memória fotográfica, aos 15 deixou a escola e passou a ser autodidata, aprendendo com livros e a internet. Quatro meses depois, escreveu sua primeira grande obra. A Segunda Declaração é seu quarto best-seller e seu primeiro trabalho publicado no Ocidente.
A autora Janaína Rico está com mais uma novidade - o lançamento de uma webnovela chamada Marcele e Bernardo
5 comentários:
Ah, já li Draco Saga e seria bem legal participar do evento dele, pena que não moro lá!
Beijo!
itcultura.com
Vishhh... A iniciativa é bacana.
Pena que moro em BH ¬¬
Bjins querida ^^
Parabéns aos autores citados. Bjs, Rose;D
nem fala...tbm queria ir
kkkkk
tbm moro longe...fazer o que rsr
Postar um comentário