domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resultado Promoção Hathor

Mais uma promoção que chega ao fim aqui no blog e nessa teve muitas participações. Muito obrigada!!

O sorteio foi feito pelo site Random.org e o vencedor que vai levar o livro Hathor autografado de Markus Thayer é...



Parabéns Aline!! Espero que aproveite muito seu livro. Estou lhe enviando um e-mail e você tem 48 horas pra responder com seus dados para postagem. O livro será enviado diretamente pelo autor Markus Thayer para você.

Caso ela não responda no prazo, outro sorteio será realizado. E quem não ganhou não fique chateado, ainda está rolando promoções maravilhosas por aqui :
- Concorra a 4 marcadores autografados de Guardians - Luciane Rangel
- Super promoção de carnaval - valendo 28 livros

7 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Parabéns, sortudona! rs. Espero que o prêmio te traga muitas alegrias.

Abraços!

Anônimo disse...

ah parabens pra moça!
ainda não foi minha vez aqui, mas vou continuar tentando xD

beijos
bibs

Caverna Literária disse...

Oown, parabéns pra vencedora!! *-*

xx carol

Amanda disse...

Parabéns pra sortuda \o/

Beijos
Amanda
Amanda's World

Romances Policiais disse...

Obrigada gente!! Fiquei mega contente!
Já mandei meus dados por e-mail!!

Bjs

Amanda adoro seu blog!

Luciana Mara disse...

Parabéns sortuda!!!
Aproveite bem o prêmio!
Bjins

Amanda disse...

Obrigada Aline, fico muito feliz que goste do meu blog. Tento fazer o melhor aqui *-*

Já mandei seus dados pro autor. Espero que curta muito o livro.

Beijos