segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Beijos que conquistam


De uma hora para a outra, Darcy Wallace passou de jogada à própria sorte a milionária, com direito a jantar à luz de velas com Robert MacGregor Blade. Mac é o homem mais sedutor que ela já conheceu, mas certamente não é do tipo que se casa. No entanto, Darcy estava se sentindo numa maré de sorte... Assim, com beijos ingênuos e um charme frágil, a bela inocente decide fazê-lo perceber que o amor é o maior dos jogos... e que ele terá de apostar...

Darcy chega a Las Vegas com um mão na frente e outra atrás, e vamos combinar que ela parecia meio maluca também. Só que a sorte estava a seu lado, e como estava, aquele ditado de sorte no jogo azar no amor não funciona pra Darcy. Ela tem é muita sorte nos dois!!

Darcy ganha quase 02 milhões de dólares em uma máquina em um cassino e de quebra ganha o coração do dono do estabelecimento (oh inveja!!). Como muitas vezes acontece nos romances de Nora Roberts, o mocinho do livro chega ao pondo de achar que ele não é bom o suficiente para a mocinha (ah, até parece...).

O mocinho dessa vez é Robert MacGregor, filho de Justin Blade e Serena MacGregor e neto de Daniel MacGregor, que como aconteceu com o casal anterior, é claro não perdeu a chance de se intrometer na vida afetiva do neto.

Robert gerencia um dos cassinos do pai, o de Las Vegas, e é ótimo no que se faz. Morava no próprio hotel e nunca antes pensara seriamente em construir uma família e se mudar de lá, até que a bela e perdida moça aparece em seu cassino e arrebata quase 02 milhões de dólares.

O romance é lindo, realmente apaixonante e envolvente. Darcy é uma mulher no começo frágil e desprotegida, mas que cresce incrivelmente durante o livro e que demonstra uma personalidade bem forte. Robert é lindo (claro), um homem sério (até certo ponto), envolvido nos negócios e que era bem mulherengo.

Esse livro é o sétimo volume da série Os MacGregos. Eu estou amando a série, cada dia leio um livro mais legal que o outro. Esse eu recomendo!

Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books


8 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Parece ser um romance bem gostosinho!

Amei! Qro ler tb!

Bj

pri

Entre Fatos & Livros

Lu disse...

ei Amanda, adorei a resenha.
Não sou muito fã da Nora, mas fiquei bem curiosa.
quero ler e conhecer essa família.
Amo avós intrometidos, kkkk.

beijos. ^^

Amanda disse...

Oi meninas, o livro é bem legal sim. Leiam, tenho certeza que vão adorar!

bjs

Ana Carolina Nonato disse...

Olá!

Eu li esse livro quando era uma maníaca por romances desse estilo. Agora nem leio mais livros do tipo e já tinha até me esquecido. Infelizmente, não gosto muito da Nora Roberts, mas esse é um dos livros dela que mais gostei.
A resenha está no ponto.

Abraços,
Ana Nonato.
http://odesafiodecadadia.blogspot.com

Luciana Mara disse...

Ei Amanda!
Da Nora só li os livros da série mortal.
Acho que estou precisando diversificar, né?!
Bjins

Amanda disse...

Oi Ana, acho que eu estou um pouco na fase maníaca por romances de banca rsrs, mas eu adoro a Nora :)

Oi Lu, é sempre bom diversificar, ainda não consegui ler a série Mortal uhuhaa

bjs

EricaMarts disse...

Triste que eu só li o 1°livro dessa série, que justamente era o romance de Justin Blade e Serena MacGregor.

Estraho que já tem a história do filho deles poucos livros depois.
Pra Nora o tempo passa rápido...

Bye

Amanda disse...

Oi Erica, não é tão perto não...esse é o sétimo livro da série, então aconteceu muita coisa antes rsrsr.

bjss