quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Divulgação # 2

Oi pessoal...a postagem de hoje é uma divulgação do lançamento de um livro que é uma tentação rsrsr (brincadeirinha) de uma autora brasileira, Mare Soares, mais uma parceira muito bem vinda do blog. O nome do livro é Chantilly e está sendo comercializado pela Editora Parentese.

Confiram o release do livro
Se Chantilly te lembra uma deliciosa sobremesa doce, este livro vai mudar seus conceitos. Chantilly é uma cidade francesa, onde um fenômeno bem amargo aconteceu. No ano de 2020 uma espécie de praga afetou a região, levando as pessoas a perderem as lembranças e, em seguida, falecerem. Entretanto, o que ninguém esperava era que houvesse uma sobrevivente. Catherine Aragon relata o ocorrido num diário que será encontrado 10 anos mais tarde por um renomado cientista que tentará resolver o caso. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: Leon, um alcoólatra sem a menor perspectiva de vida e Anabelle, que enfrentará uma terrível batalha contra si mesma.
E assim se dá início a uma fascinante trilogia.
Trata-se de uma história alucinante, onde um simples pedido de ajuda transforma-se numa perigosa investigação cujo preço a ser pago pode ser alto demais.
Com uma narrativa leve, dinâmica e principalmente bem humorada, Mare consegue prender a atenção do leitor do início ao final.
O livro produzido de forma independente chega ao público em Novembro de 2010.

Sobre a autora Mare Soares

Mare Soares nasceu no Rio de Janeiro em 1991. Com apenas 17 anos, iniciou a faculdade de letras na UFRJ, mas logo no segundo período abandonou para dar continuidade a carreira de Mídia na UFF, onde atualmente se encontra no quarto período.
Desde criança nutre uma paixão pela escrita, o que despertou seu interesse por cinema e literatura. Sofrendo influências do consagrado cineasta Woody Allen, publica o primeiro volume de sua trilogia de forma independente.

Ah, e antes de vocês verem os book trailers dela, prestem atenção que já tem data de evento:

Dia: 04 de Dezembro de 2010 (sábado)
Local: Rua Conde de Bonfim, 255 - 1º andar. Tijuca. Rio de Janeiro - RJ. (próximo a Praça Saens Peña)
Horário: a partir das 15h00






3 comentários:

Juh** disse...

Quero muito ler esse livro!!
beijocas

Yon disse...

Olá Amanda! Vi o endereço do seu blog na comunidade Doido por Livros e gostei muito do que vi aqui. Este livro parece ser muito bom, despertou a curiosidade! Estou te seguindo e volterei para ler mais...

Abraços,

Yon

Amanda disse...

Que bom Yon, fico muitíssimo feliz e volte sim, sempre que quiser.
Obrigada! *-*