domingo, 3 de outubro de 2010

Vídeos # 10

Esse post está cheio de booktraillers muito, mas muito legais... Primeiro o trailler do novo livro de Becca Fitzpatrick - Crescendo - a continuação de Hush, hush (Sussurro).

Sinopse:
Nora devia saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de ter começado um relacionamento de seu anjo da guarda, Patch (que, convenhamos, esta longe de ser descrito como angelical), e ter sobrevivido a um atentado a sua vida, as coisas não estão dando muito certo. Patch esta começando a se distanciar e Nora não consegue entender se isso é para sua segurança ou se ele se interessou por sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Isso sem mencionar que Nora esta sendo perseguida por imagens de seu pai e ela se torna obcecada em descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite em que foi para Portland e nunca mas voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no caso da morte do pai, mais ela se questiona se sua descendência nefilim não tem nada a ver com isso, bem como o porquê dela parecer estar mais vezes em risco do que a media das garotas. Uma vez que Patch não esta respondendo as suas perguntas e parece estar sempre no seu caminho, ela começa a procurar as respostas por conta própria. O fato de Nora ter um anjo da guarda a coloca em risco de novo e de novo. Mas será que ela pode realmente contar com Patch ou ele esta escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?




O segundo é o booktrailler de Swoon de Nina Malkin

Sinopse:
Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Neste meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.




Book trailer do livro "Entre o Amor e a Amizade" escrito pela blogueira Bianca Briones. Vamos ajudar a divulgar o livro dela..

Sinopse:
Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Rafael luta para reestruturar a sua...
Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás...
Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para.
Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva.
Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir.
Ele a fortalecia.
Ela era seu anjo.
Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, que conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo.
Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, no final, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.
Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.




Fala aí, esse post não foi de arrasar?... me superei dessa vez não é?!!! rsrsrs


6 comentários:

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Swoon #Fato, adorei o Trailler Book ! e este é um livro muito comentado *-*
Beijos www.sobreumlivro.blogspot.com

Amanda disse...

Concordo. É um livro realmente mt comentado e o trailer ficou legal mesmo :D

bjs

Bianca Briones disse...

Querida, adorei abrir meu email e encontrar essa surpresa.
Muito obrigada pelo carinho. *-*
Beijo

Amanda disse...

Bianca, eu adorei ajudar a divulgar... seu livro vai ser um sucesso!
bj

Lais Hayala Williams disse...

Estou muito ansiosa para ler crescendo qe também parece ser muito muito bom e aah Swoon nem fala. Minha amiga me flou sobre ele eu agora estou super ansiosa para o ler.
Amei a postagem !

Amanda disse...

Brigada Laís, fico muito feliz mesmo que tenha gostado. Nossa nem me fala, to querendo ler todos os três e muito, mas aí vem a falta de dinheiro pra comprar mais livro rsrsr. Fico sempre esperando promoções, aí quem sabe!!
bjs