segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O correio chegou # 7

Eu estou amando as promoções que ando encontrando ultimamente...vários livros que eu quero por preços muito baratos. Tenho ficado muito feliz ! :D

Vamos começar o correio de hoje!!! O primeiro livro foi o único que não comprei por R$ 9,90, os outros todos consegui por esse valor!!!

  • Vampiros em Dallas - Charlaine Harris



  • Sétimo - André Vianco

  • Diários do vampiro: Reunião sombria - L.J. Smith


  • House of night: Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast


Aiii....adoro promoções!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale =D Também estou adorando as promoções *-*
Acabei de ler o livro Marcada e amei! *--*
Também tenho Vampiro em Dallas, mas ainda não li. A capa é linda, né? Pena que é o Bill, e não o Eric >.<

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Amei a sua caixa de Correio ! *-* hsush estou querendo muito ler Vampiros em Dallas ! deve ser ótimo! :O
Beijos.
Carol do blog SobreUmLivro

Amanda disse...

Oi meninas, que bom que gostaram do correio...e agora que sei que querem muito ler Vampiros em Dallas, vou dar prioridade pra ele pra fazer uma resenha aqui o quanto antes e dizer pra vocês o que achei viu
E Renata, deixa na resenha de Marcada um comentario tbm...é bom ter opiniões nos posts ok

bjaum