quinta-feira, 22 de julho de 2010

Na rede # 11



Já que eu estava escrevendo sobre a Alyson Noël, vou aproveitar para postar trechos de duas entrevistas que encontrei no site The Imortals Brasil, em que Alyson fala sobre o fim da série Os imortais e sobre o segundo livro da série baseada em Riley. Confira:

A primeira foi feita pela Livraria Folha:

Livraria da Folha: Existe previsão para o fim de "Os Imortais"?

Noël: Bem, estou trabalhando no sexto e último livro agora (sem título ainda!), o que está sendo uma experiência agridoce. Vou sentir falta de escrever sobre Ever quando acabar-ela se tornou uma amiga para mim-mas ao mesmo tempo, ela precisou superar muita coisa e está na hora de cumprir seu destino e receber sua recompensa pelo trabalho duro!


Livraria da Folha: Há planos para os livros se tornarem filmes?

Noël: Estamos em negociação com um grande estúdio agora, e estou extremamente animada sobre isso - no entanto, é tudo o que estou autorizada a dizer até que tudo esteja finalizado.

Livraria da Folha: Por último, um recado para os fãs brasileiros.

Noël: Eu gostaria de agradecer aos meus leitores brasileiros por sua bondade, generosidade, entusiasmo e calor, você são realmente os melhores, e espero viajar para seu país em breve para que eu possa encontrar todos vocês!



A segunda foi feita por Rayra, da equipe The Imortals Brazil: (ah, olha as duas últimas respostas yey)


Hum. can you tell us a secret that nobody else knows? (^ ^)

Hmmm, let’s see . . . the second book in Riley’s series is going to be called SHIMMER—I haven’t officially announced that yet, so you are the first to hear it!


( Hum. você pode nos contar um segredo que ninguém saiba?


Hmmm, vamos ver...o segundo livro da série de Riley será chamado de SHIMMER - Eu ainda não tinha anunciado oficialmente isso, então você é a primeira a ouvir!)


If you could be anywhere in the world now, just for one hour, where would be and why?

I would go to Brazil so I can meet all of you—but I would like to stay for more than one hour!


(Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo por uma hora, onde você estaria e por que?


Eu iria ao Brasil para eu poder conhecer todos vocês - mas eu gostaria de estar por mais de uma hora!)

What is your biggest fan?

Brazil!


( Qual é seu maior fã?


Brasil !)


Ah, e tem mais, se você tem curiosidade de saber como Damen conheceu Ever, clica aqui, que tem link de download do conto Eternal Flame no site...

Nenhum comentário: