quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guardians na Bienal do Livro

E aí gente! A Bienal do livro está chegando e as notícias sobre esse super evento não param de chegar, entre elas o lançamento do terceiro volume de uma série que eu adoro.


Pois é, Luciane Rangel, autora de Guardians, vai estar na bienal lançando Guardians: volume 3 e autografando, nos dias 2 e 3 de setembro no estande P 32, no Pavilhão Verde.

E se você está pensando, 'mas eu não tenho nem o 1º livro como vou ler o 3º', não se preocupe porque todos os livros estarão a venda durante os dias do evento. Então não tem desculpa não é?!!

Pra quem não conhece a série, leia a resenha que fiz do primeiro volume aqui.

Sinopse de Guardians: volume 3

É chegado o momento de todos cumprirem a missão de suas vidas e ficarem frente a frente com Kuro. Porém, os youkais não estão dispostos a permitir que a barreira seja lacrada novamente e conseguem agravar a situação com a morte de um dos Guardiões. Revelações, decisões e reencontros emocionantes acontecem no último volume da envolvente história de Guardians. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?


Um comentário:

Luciana Mara disse...

Ei Amanda!
Eu vou estar lá! Se o livro estiver num promo eu compro (e aproveito e pego o autógrafo...kkk)
Bjins querida ^^