Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
A série de TV exibida no canal americano ABC e no Brasil pelo Boomerang é inspirada na série de livros de mesmo nome, e é também um grande sucesso.
Na trama as amigas Aria, Spencer, Emily e Hanna se vêem em uma tremenda confusão depois do desaparecimento de outra amiga, Alison (que por sinal não era uma pessoa muito do bem, sabem como é...melhor dizendo, ela era bem ...). O sumiço de Alison ainda é um mistério sem solução, só que após um ano dessa data, as quatro começaram a receber mensagens de uma pessoa nominada como A que sabe muitos segredos delas (coisas bem particulares) e está infernizando suas vidas (ok, não ia ser diferente né kkk).
Conforme os capítulos vão passando, vamos descobrindo que esse grupo escondia muitos segredos, até mesmo entre elas. E o mais interessante é que Alison parecia ser a única que sabia dos segredos de todas as outras - mesmo quando não era intenção que ela soubesse, ela sempre descobria - apesar delas não saberem quase nada dela - e a cada dia percebem o quão pouco sabiam. Essa garota era uma caixinha de surpresas, e não era das muito agradáveis.
A série é envolvente e sinceramente dá uma curiosidade imensa de saber quem é a tal A e o porque de todo esse mistério. Agora vamos combinar que essas garotas tem cada podre no passado que OMG - é melhor nem comentar rsr.
E pra quem gosta de figurino a série é ótima...por várias vezes elas apareceram com umas roupas bem legais. Ah, mas é bem verdade que às vezes tem algo que é até meio chocante de tão esquisito rs.
5 comentários:
Eu ainda não vi a série, mas amei o primeiro livro. Estou louca para comprar os próximos
Olá, excelente post, adorei.
Amei o título. Não cheguei a ver ainda, mas já ouvi falar sobre essa serie. Bom,
deixe-me fazer um convite para ler o novo capítulo de um romance saindo
quentinho do forno, inédito. É o meu blog-book “Illegitimate”. Visite o POET (Pages
Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
e saiba tudo
sobre. Ate agora estou tendo ótimos comentários (ate agora...rs). Te vejo por
lá. Cuide-se.
Eu evito assistir a série, pq qro ler o livro antes. Ainda não li. Mas já assisti alguns cápitulos e gostei mto!
BjoO
PriEntre Fatos e Livros
assisto a série e adoro, assisti o primeiro ep da segunda temporada ontem e cada episódio e mais chocante q o outro! *-*
Amoooo esse seriado...assisti desde que estreou na abc (e ficou disponível para baixar no outro dia)...viciei
Postar um comentário