quinta-feira, 7 de julho de 2011

Evento Horizontes: Vocação - anúncio


Oi gente!!

Vim aqui hoje só pra divulgar o lançamento do novo livro, e segundo da série Horizontes, de Roberto Laaf, da Editora Alcantis - Horizontes: Vocação.

O lançamento será no Rio de Janeiro em dois dias:
- 07/07, às 17 horas no Centro
- 09/07, às 10:30 no Recreio



E pra quem não conhece a série, leia a resenha do primeiro - Horizontes: Revelações, e a sinopse do segundo livro logo abaixo.

Sinopse

As ações de Ana Clara para proteger sua melhor amiga mostraram-se desastrosas, colocando-a em uma situação de risco que jamais poderia imaginar. Contudo, ela conseguiu influenciar em seu destino e, pela primeira vez, suas visões não anteciparam a morte de alguém. Sentindo-se responsável por tudo o que aconteceu à amiga, Ana Clara empenhou-se para que ela pudesse superar o trauma, cuidando para que nada lhe faltasse e agindo de forma inesperada para que pudesse, inclusive, manter seu emprego na clínica veterinária. Agora é a vez de Ana Clara receber ajuda de Clarisse, que, imaginando ser possível entender e curar as terríveis visões
que atormentam sua amiga, apresenta-lhe um homem influente que talvez possa, de alguma forma, ajudá-la a desvendar o mistério com suas premonições. No entanto, as coisas não seguem o rumo esperado e Ana Clara surpreende-se ao ter visões com o novo conhecido que lhe foi apresentado pela amiga, e por quem acaba mostrando-se sentimentalmente envolvida. A dúvida sobre a origem de suas visões e qual o verdadeiro sentido que elas possuem voltam a atormentá-la. Sem imaginar o tipo de risco que seu novo amigo está correndo, e ainda preocupada com Clarisse, Ana Clara tentará, mais uma vez, evitar que o destino seja cruel com aqueles que lhe são caros.

Sobre o autor:
O carioca Roberto Laaf graduou-se no curso de Licenciatura em Ciências; no entanto, sua vida sempre esteve intrinsecamente ligada à literatura. Ainda jovem, elaborou uma série de contos e poesias, além de escrever seu primeiro livro, uma autobiografia de sua infância, quando tinha apenas doze anos de idade. Autor de romances profundos como Virgo – A era dos homens, publicado em 2003, e Demetrius – Um coração grego, obra épica com a qual recebeu menção honrosa pela Fundação Gutenberg durante a XIII Bienal do Livro Rio.


4 comentários:

Luciana Mara disse...

Ei Amanda!
Não sendo em BH, sem chance para mim.
Bom lançamento para quem for.
Bjins querida

Mar disse...

Hey,flor! Sem chances =( infelizmente!!
Baby, aceita parcerias?
www.Imaginayre.blogspot.com

Mar disse...

Hey,flor! Sem chances =( infelizmente!!
Baby, aceita parcerias?
www.Imaginayre.blogspot.com

Kel Costa disse...

Que legal, espero que os dois eventos tenham sido um sucesso! Uma pena saber que teve aqui pertinho de mim, no Recreio =/ Mas mesmo que eu tivesse visto a notícia antes, não poderia ir pq passei os últimos dias doente.

Quer muito ler essa continuação!

Bjs,Kel - It Culturawww.itcultura.com