quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Top mais # 4

Se você já leu histórias de vampiros deve ter percebido que tem sempre alguns que são bem violentos, cruéis, sanguinários e acima de tudo muito perigosos, muito mais que a maioria da espécie. Pois então o Top Mais de hoje decidiu "homenagear" esses seres que são capazes de tudo, literalmente, pra conseguirem o que querem e que não tem em seu dicionário as palavras limites e impossível. Conheçam então os vampiros mais assustadores e perigosos da literatura.

6. Jane (Eclipse) - Se tem uma coisa que mesmo aqueles que não gostam da saga Twilight não podem negar é que Jane era uma torturadora bem sádica, uma vampira capaz da piores atroçidades para alcançar seus objetivos. Uma mulher que ficava feliz com o sofrimento alheio, principalmente quando era causado por ela. Jane era capaz de matar sem nenhum receio ou dúvida, antes mesmo de um piscar de olhos. Sua maior frustração era ser impedida de causar dor e sofrimento a alguém. Ela, sem dúvida, era de dar medo.


5. Dimitri (Vampire Academy) - Gente, vamos combinar que o Dimitri na fase Strigoi foi mais que perverso. O cara era de dar medo e fugir correndo. Mas claro quem consegue fugir daquele homem lindo? uhauha. Bom, mas o Dimitri strigoi forçava a Rose a fazer as vontades dele, matava a torto e a direita (essa é velha né rsr) e era bem violento e muito mal mesmo. Puxa ele tentou matar amigos dele quando era Dhampir, ou seja, o cara perdeu todos os sentimentos e o bom coração. Ele só sabia o que era sangue, caça, vingança, ódio. E o pior de tudo, por já ter sido Dhampir ele era bem mais perigoso, pois era bem treinado, conhecia as fraquezas dos outros Dhampir e eles não tinham coragem de matá-lo.

4. Katherine (Diários do Vampiro: A fúria) - Primeiro temos que concordar que ela é completamente surtada. Ela fingiu a própria morte por causa de um plano maluco, depois influenciou a ida de Stefan para encontrar com Helena, assim como a ida de Damon pra lá também. Depois vira uma louca e resolve destruir todo mundo. O que ela quer caramba?? Mas mais do que isso. Katherine pode se transformar em três animais diferentes, mata como se estivesse trocando de roupa e pode ser bastante cruel nesse ato. Com tudo isso não dá pra não achar ela muito perigosa.


3. Nikolaos (Prazeres Malditos) - É uma rainha extremamente poderosa, uma das vampiras mais velhas e o mais importante, ela não aceita "não" como resposta. Se Nikolaos quer uma coisa ela consegue, mesmo que tenha que ameaçar, torturar, enfeitiçar (pois é, ela pode fazer isso também) e matar aqueles que a pessoa mais ama. E olha, que ela não é nada gentil e rápida pra matar não. E ainda por cima ela tem uma quantidade de seguidores considerável que podem fazer boa parte do serviçinho pra ela, além de outros seres do submundo controlados por ela por causa do medo. Ela é o sinônimo de cruel.


2. Klaus (Diários do vampiro: Reunião Sombria) - Esse é um daquele vilões que devem ter carteirinha e tudo. Puxa o cara é perigoso e cruel demais, ele não tem pena de ninguém e faz o que for preciso pra alcançar seus objetivos, principalmente os de vingança. Que carinha vingativo! Ele pode se transformar em vários animais, criar tempestades de neve, agora o mais surpreendente de tudo é que ele pode invadir os sonhos das pessoas e controlar até mesmo o mundo dos mortos #medo. E ainda por cima, Klaus é um dos originais, ou seja, nem um pouco fácil de matar rsr.


1. Akasha (A rainha dos condenados) - Sem dúvida a mais assustadora e mais perigosa vampira de todos os tempos. Primeiro porque ela tinha poderes ilimitados - podia "falar" através dos pensamentos, controlar as atitudes dos outros, voar e até mesmo fazer as pessoas pegarem fogo só com o poder da mente - e tudo isso ela fazia sem dó nem piedade. Aliás piedade era tudo o que ela não tinha, tanto que decidiu exterminar os homens com o objetivo de acabar com as guerras (Louca? Pois é) e para isso obrigou as mulheres a matarem seus maridos, irmãos, filhos. Desde o início dos tempos, porque ela é uma original, que Akasha tem sede de poder e não mede esforços para conseguir isso: seqüestra, tortura, mata. Com tudo isso não tem como escolher outra para ocupar a posição 1 aqui no Top mais.


Essa foi a minha lista baseada nos livros de vampiros que eu li. Mas e você adicionaria algum outro na lista? Indique aqui...


8 comentários:

Hangover at 16 (contato) disse...

Olha, admito que nem tava muito afim de ler Vampire Academy, mas depois do que você disse sobre o Dimitri... Uau! Adorei *-*

xx carol

Ana Paula Frazão disse...

Nossa, que medoo!
Não li nenhum dos livros acima de vampiros (sério,nem Eclipse!), mas de tanto falaram de VA fiquei louca pra ler e tenho uma amiga doida por TVD!
Mas já vi o filme A Rainha dos condenados e olha, me dá medo mesmo a Akasha!
Não sei se adicionaria alguém a lista :B
beijões
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...

Olá Amanda, eu concordo plenamente com suas escolhas!! Todos eles são os maiores vampiros vilões que a literatura já conheceu rsrs. Não li todos os livros, apenas Vampire Diaries, e reconheço que o Klaus parece ser mesmo indestrutível!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Srta. Bibliófila disse...

Oi, vim conhecer seu blog...
Só li a série Crepúsculo e Marcada com vampiros...
Quase engasguei quando li seu perfil...
Quanta coisa você fez!

Carola disse...

kkkkkkkkkkkkk
Adorei essa postagem!!!!
Deu até um medo =)
e sem dúvida a Akasha é a mais malvada.
Bjimmm

>>>> http://infinita-vontade.blogspot.com/

Amanda disse...

Carol, pelo amor você tem que ler VA, é bom demais!!

Ana, VA é demais, leia logo rsr. A Akasha é de dar medo mesmo..ela é surtada né uhauah

Mari, que bom que concordou, eles são mesmo terríveis kkkk

Oi srta, kkkkkk...que isso, nem fiz tanta coisa assim não.

Eee que bom que gostou Carola, a Akasha é muito malvada mesmo.

Vanessa Moraes disse...

Ahhhhhhhhhhh Dimka EVER *------*
Eu to de boca aberta, eu aqui achando que todo mundo conhecia Vampire Academy, e tem gente que nem leu!Que isso?! =O to besta.
Pelo amor de Tudo que é sagrado pessoas, vocês tem que ler VA. URGENTE.
But whatever, apesar de não conhecer a Akasha nem o Klaus -parei no A Fúria - tenho certeza que são merecedores dos lugares

Amanda disse...

Pois é, tem muita gente que ainda não leu a série e eu tbm acho que tem que recuperar o tempo perdido rsrs.