A vida de Leandro Biavatti parecia perfeita. Um jovem rico, estudava em boa faculdade, bonito, conquistava todas as mulheres que queria. Só que uma noite com uma dessas conquistas não saiu exatamente como ele esperava...bom Leandro amanheceu morto, e bem morto por sinal.
Rodrigo, melhor amigo de Leandro, encontra ele morto em sua própria cama, com uma faca cravada no pescoço e um braço a menos (dá arrepio só de imaginar). Ele então chama o tio Otávio Medeiros, um ex-policial que já havia descoberto crimes horríveis e para dar certa "paz e tranquilidade" para o sobrinho, ele decide entrar nesse caso também. Só que esse pode ser um dos casos mais difíceis e enigmáticos da carreira do detetive, e irá revelar grandes surpresas.
O único fato concreto que eles tem é a de que Leandro saiu com uma mulher na noite da morte e digamos que isso não é algo que ajude muito né, com a ficha corrida que ele tem rsrs. Eles tentam começar pelas que ligaram para ele na noite de sua morte. Mas será que qualquer uma delas teria algo a ver com o crime? Afinal, Leandro não costuma fazer flash back (ai que horror!).
A polícia procura pelas garotas, investiga os bares que ele normalmente frequentava e conversa com pessoas, mas o que eles descobrem é algo muito maior que um simples assassinato de um garoto. A trama é algo que surpreende e se estende por algo mais longe e mais complexo. Posso afirmar que é muito doido tudo isso rsr.
Irresistivelmente fatal é uma trama policial muito boa, que realmente prende o leitor e te deixa querendo saber logo quem é o assassino e por que. Só achei que o autor Márcio Scheibler poderia ter desenvolvido mais alguns pontos da história, deixando os leitores ainda mais curiosos e intrigados, pois tinha espaço para isso. Algumas cenas no livro acontecem muito rápido, enquanto poderiam render mais, poderiam brincar mais com a atenção e a curiosidade do leitor. Mas isso de forma nenhuma tira o mérito da história de Márcio, que é bem envolvente.
Autor: Márcio Scheibler
Editora: Zum
Um comentário:
Olá, Amanda!! Adorei a sua resenha e gosto muito também de livros de suspense, achei a história bem interessante.
Vou colocá-lo na minha lista de desejados.
Bom findi!
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Postar um comentário