segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fora da lei

Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles. Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor… até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.
Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos… armadilhas de um destino do qual não podem fugir.

Se existisse um termo para resumir esse livro, seria mal entendidos. A história é cheia de situações assim, em que são tomadas atitudes erradas porque tudo faz acreditar em uma coisa que não é. Eita, está ficando confuso, peraí, vou explicar.

Christabel é apaixonada por Judd, o homem que salvou sua vida e que a ajudou a manter a fazenda, há cinco anos, apesar de ele nunca ter dado brecha para isso. É verdade que eles são casados esse tempo todo, mas é só no papel, uma medida utilizada para que ela pudesse manter a metade da fazenda (herança) até completar 21 anos.

Judd é um patrulheiro do Texas, gato, que vive sendo assediado por Christabel, mas nunca correspondeu por achar que ela era muito jovem e que merecia conhecer mais do mundo antes de se envolver seriamente com alguém. Até porque ele presenciou o que um erro cometido na juventude pode gerar consequências no futuro.

As coisas entre os dois fica bastante complicada quanto uma equipe de filmagem chega a fazenda para rodar um filme por lá, e traz a tira colo uma modelo linda demais que logo de cara fica encantada com Judd, fazendo Crissy se contorcer de ciúmes. E é à partir daí que os maus entendidos começam...

Foi um tal de Crissy achar que Judd estava envolvido com a modelo, até noivo, vê se pode?!! É verdade que Tippy ficava inventando coisas e provocando Crissy e que Judd não tentava desmentir o que chegava a seus ouvidos esperando que a esposa se esquecesse dele. Crissy nunca realmente tentou resolver isso com ele, mas como o patrulheiro não demonstrar gostar dela, eu realmente não posso condenar as atitudes dela (eu teria feito o mesmo rsrsr).

Do outro lado, Judd estava morrendo de ciúmes de Cash, um policial linha dura que se apaixonou por Crissy (detalhe, nunca o viram com nenhuma outra mulher, tipo ele se apaixonou mesmo por ela). Judd tentava a todo custo afastar Cash dela, mas Crissy insistia em tê-lo por perto, afinal se o patrulheiro podia esfregar a modelo na cara dela, ela também podia fazer o mesmo.

Só posso dizer que o relacionamento entre Crissy e Judd ficou muito tempo na história de entre tapas e beijos, e quase sempre por causa de histórias mau resolvidas. Foi preciso que a fazendeira levasse um tiro por ele para que o cara se decidisse (demorou...)

E claro, como a história se passa no Texas, não podia faltar uns criminosos tentando acabar com os personagens e criando caos na cidade. Mas o que prevalece é o romance, aiiiiiiiiiii................ rsrsr

Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequim Books