terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Divulgação # 5

Quero apresentar pra vocês hoje o livro da autora Nessie Araujo - Arelli: a história de um anjo. A capa é linda demais e a sinopse deixa com vontade de ler *-*


“Pode alguém conhecer o amor de várias maneiras e com vários sentidos? Pode esse amor quebrar todas as regras? Eu conheci esse amor, eu quebrei todas as regras!”

Jessica esperou pelo seu grande amor no altar, mas ele não apareceu... Sentimentos de ódio, mágoa e depressão, fizeram dela uma pessoa amargurada e triste. Abandonada pelo seu amor e por sua família, ela agora só podia contar com os amigos. Mas tudo muda quando ela descobre a verdade e conhece Daniel, um anjo que mostra à ela que nem tudo é o que parece... Jessica aceitará a verdade e lutará pra defender tudo o que ela acredita? Ela se encontrará novamente e estará preparada pro seu grande desafio?





Pera que ainda não acabou. Nessie também está lançando outro livro chamado Eshan - o vale da vida.



Imagine um mundo diferente e mágico, uma dimensão à parte da que vivemos, onde uma princesa guerreira tem a missão de derrotar o falso anjo-rei que oprime à todos. Chamada de monstro pela profecia que previu sua chegada, a princesa se vê sob a espada de seu inimigo e terá que decidir entre o amor e a vida de seu pai ou a vida do homem que a faz sonhar. Terá Lillith a coragem de fazer a escolha certa?






E tem mais...além de escritora Nessie está investindo em uma nova editora - Arielli (não confundam com o livro). Podemos esperar grandes lançamentos de mais uma editora brasileira *-*

E aí, ficou morrendo de vontade de ler né? Eu também rsrsr. Vocês podem conferir mais aqui

3 comentários:

MeandrewS ((M)) disse...

Adoreii,muito lindo lindo mesmo,coloquei como minha sub "Pode alguém conhecer o amor de várias maneiras e com vários sentidos? Pode esse amor quebrar todas as regras? Eu conheci esse amor, eu quebrei todas as regras!"

Anna Furtado disse...

Só a capa é maravilhosa! Beijocas :*




http://myevery-thing.blogspot.com/

Amanda disse...

Muito legal mesmo né :)