sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coração Desafiado

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tomava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.


Dorie retorna a cidade de Jacobsville após 08 anos morando em Nova York, período que ela prefre não se lembrar e que deixou marcas físicas e na alma, apesar de não deixar ninguém saber disso. Ela retornou com uma cicatriz feia no rosto, porém ninguém sabe como conseguiu.

Dorie volta a cidade, mesmo a contragosto, para o enterro do pai e acaba reencontrando seu amor do passado, Corrigan Hart, um fazendeiro tão bonito e atraente quanto rude e que a magoou profundamente quando jovem. Na verdade ele foi o motivo para ela sair da cidade de Jacobsville as pressas. Corrigan também carrega uma marca fisica arranjada logo após a partida dela da cidade em um acidente de carro. E se tornou um homem extremamente amargurado.

Apesar do medo que ela ainda sente dele, Corrigan a convence a ficar na cidade e trabalhar lá mesmo como contadora. E mais, a faz aceitar as contas do rancho dele. O que ela ainda não sabia é que assim que os irmãos Hart perceberam que Corrigan andava diferente desde que Dorie voltara e mais, que ela sabia cozinhar (eles são loucosssssssssss por biscoitos, mas são loucos mesmo) eles começaram a organizar uma cerimônia de casamento pros dois (vê se pode rsrsr). E sério, quando eles querem algo ninguém segura.

Dorie volta a se envolver com Corrigan e ele lhe explica o motivo de suas atitudes no passado, e conta os planos dos irmãos o que a deixa extremamente nervosa. Só que um dia Dorie ouve uma conversa e acha que Corrigan a está enganando, que só quer se deitar com ela, então ela foge. Só que desta vez não era só ele que queria a impedir de ir embora...os Hart chamam uma pessoa que a localiza e a traz de volta. Sério essa cena foi muito engraçada!!!

Só posso dizer que o amor é lindo... e que foi muito fofo ver um valentão como ele se derretendo por ela :D


Autora: Diana Palmer

Editora: Harlequim Books

2 comentários:

fatoselivros disse...

Adoro esse tipo de livro! *.*


Agora me deixou com vontade de leeer! Mais um para minha lista de desejados...


Bj
Pri


http://fatoselivros.blogspot.com/

Amanda disse...

Leia sim, eu sou suspeita pra falar porque adoro os livros de Diana Palmer, mas esse livro é lindo!

bjs