sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Na rede # 27



Olá, pessoal. Esse post vai trazer algumas das capas mais lindas ou mais aguardadas dos último tempos. Primeiro vamos começar com a capa de Awakened, próximo livro da série House of Night de P.C Cast e Kristin Cast.

.

No inicio de Awakened, o oitavo livro disparador de pulsação da série best-seller House of Night, Zoey volta, em grande parte inteira, do outro mundo para o seu lugar legitimo como a Alta Sacerdotisa da escola House of Night. Seus amigos estão felizes em tê-la de volta, mas depois de perder o seu consorte humano, Heath, Zoey continuará – ou o seu relacionamento com o seu guerreiro super gostoso Stark – a ser o mesmo? Stevie Rae está se aproximando cada vez mais de Rephaim, o Corvo Escarnecedor com qual ela compartilha um imprint misterioso e poderoso, mas ele é um perigoso segredo que a isola de sua escola, seus calouros vermelhos, e até de seus melhores amigos. Quando a ameaça sombria de Neferet – que está chegando mais perto de conquistar a sua distorcida meta de imortalidade – e Kalona retorna, o que é preciso para impedir que a House of Night se perca para sempre? E o que fará uma garota desesperada para impedir que seu coração se quebre irreparavelmente?


Richelle Mead postou semana passada em seu blog algumas capas de Vampire Academy pelo mundo. Olhem como são lindas!!

Por ordem os livros são: Spirit Bound (Alemanha e países de lingua inglesa); Shadow Kiss (Turquia); Last Sacrifice (Reino Unido); Vampire Academy (Estônia); Blood Promise (Turquia).




Bem, já que estamos falando de Richelle Mead, anuncio aqui que a editora Agir/Ediouro divulgou a capa e o nome do terceiro livro da série Vampire Academy que será lançado aqui no Brasil. Confira e digam o que acharam...



Eu vi a capa desse livro no Facebook de uma tuor que indicava a leitura e a achei linda. O livro Nightshade é da autora Andrea Cremer. Diz aí, já ouviu falar dele? E o que achou?



Anunciada também a capa do 10º livro da série Morganville Vampires de Rachel Caine. O nome do livro é Bite Club. A série só tem o primeiro livro lançado no Brasil por enquanto.



Por fim duas capas, que eu achei as coisas mais lindas do mundo, do livro Shiver de Maggie Stiefvater. A autora divulgou as imagens no seu facebook. Ah, fala, não são incríveis!




Muitas capas lindas não é. Comenta aqui o que achou delas.

4 comentários:

Renata G. de Souza disse...

As capas são todas lindas demais!!! *---*
Amei a capa de Awakened *o*

Amanda disse...

Lindas né, mas as minhas preferidas são as de Shiver *o*

Vanessa M. disse...

*o* amei demais!!! A capa de Shiver é muito perfeita!OMFG! Pq essa não podia ser a daqui?! ><
Anyway, crises de lado, a capa de Morganville Vampire tbm é muito linda! Adoro essa série, pena que aqui o livro seja um pouco "salgado" , afinal, é um livro fino... Ah Nightshade, eu quero! Amei a capa, mas o que me pego mesmo foi a sinopse hsuasuh quero muito! *00*
Aff, nem vo comentar a de Vampire Academy.Eu amo essa série.Quem me conhece sabe o vício, mas aqui no Brasil - nossa da até tristeza só de falar - eles fizeram muita besteira, fora que eu sou super CONTRA tirarem os palavrões doa livros! A essência dos diálogos da Rose é o sarcásmo e os PALAVRÕES!qual é pessoas!!!
HoN ,bom, não sou a maior fã - na verdade nem um pouco - mas eu tenho que concordar, as capas são LINDAS, tanto nos EUA como aqui. Mandaram bem. ;)
Nossa acho que esse é o maior comentário que eu ja fiz! hsauhsuahsu.

Amanda disse...

Oi Vanessa,não sei se chega a ser o seu maior comentário, mas com certeza está no top mais kkkkk

A editora Ediouro explicou os problemas que aconteceram com a série VA no Brasil. Segundo eles o primeiro livro foi lançado em um momento de reformulação da empresa por isso deram tantos problemas. Eles estão tentando resolver tudo, mas acho que até passar o terceiro a coisa não vai ficar certinha ainda.