segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ímpeto

Rebecca Malone decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia. Ela desejava viver uma aventura e conseguiria! Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos. Como ela poderia revelar sua verdadeira identidade para o homem que se tornara o dono de seu coração? E depois convencê-lo de que, mesmo assim, ela ainda era a mulher que ele amava?

Rebecca Malone era uma bem sucedida contadora de um firma muito importante na Philadelphia, tinha um bom apartamento e carro, ou seja, parecia não ter problemas. E não tinha mesmo. Mas de repente ela resolve se desfazer de tudo. Isso mesmo: emprego, casa, carro, móveis, etc, e usa o dinheiro para viajar. (sonho de metade da população rsrsr)

Todos pensaram que ela estava louca, porque quem em são consciência faria algo assim! No entanto o que havia ocorrido com ela foi a visão de seu futuro espelhando o da tia solteirona que havia acabado de morrer. A tia trabalhara toda a vida, sem faltas ou atrasos, sempre cumprindo com o dever e quando finalmente se aposentara para curtir a vida, essa lhe escapou.

Rebecca então pega o dinheiro e vai para a Europa: Londres, Paris e finalmente Corfu na Grécia. E é nesse lugar tão exótico que sua vida realmente muda. Um grego lindo de morrer, de olhos azuis, entra em seu caminho.

Eles se conhecem no restaurante do hotel e de repente Rebecca se vê flertando com um desconhecido, coisa que ela nunca fez. Seu nome... Stephen Nickodemus.

Stephen, por sinal, nunca tinha se envolvido seriamente com nenhuma mulher, sempre tivera casos passageiros. Mas alguma coisa em Rebecca o atraía e por sua vez o assustava muito. Era como se eles já conhecessem.

Eles passearam, viram paisagens lindas e fizeram um piquenique. E é aí que o clima esquenta rsrsr. Stephen a beija e algo acontece com seus sentimentos depois disso. Ele não compreende, mas teme, então decide se afastar dela.

Mas apesar d eianda não saber disso, Stephen não podia ficar longe dela, e poucos dias depois ele volta a procurá-la e a convida para passear de barco com ele. E que barco!!! Como ela mesma diz: "Dá pra morar nele!"

Incrível, mas esse clima marítimo sempre faz aflorar e esquentar as coisas, já perceberam?!!!! Com eles não foi diferente. Mas calma, foram só uns amassos. Ele decidiu esperar até que ele tivesse certeza. Sabe como é, os hormônios dizem uma coisa, a cabeça outra...

Bem, nesse meio tempo ele a convida para ir para Atenas com ele por dois dias e é lá que o bicho pega. Primeiro ele percebe como sente falta dela quando ela demora pra voltar de um passeio; depois tem um ataque gigante de ciúmes quando vê um empresário colega dele dando em cima de Rebecca durante um jantar (por sinal foi um super ataque, tirando ela do restaurante quase na marra... e ah, comecei a gostar mais dela aí, porque a garota tem personalidade).

Rebecca ainda descobre que Stephen é cheio de dinheiro, dono de uma rede de hotéis (ai, meu sonho!). Mas o mais definitivo ainda não comentei. Todo mundo fala que nada melhor que reconciliação depois da briga, pois é, ela finalmente s erende ao desejo e bom, vocês já sabem o que acontece né...rsrsr

Só tem um pequeno probleminnha, ela não conta pra ele que é virgem e depois ele se sente miserável por ter dormido com ela daquele jeito tão ardente e briga com ela. Só que Rebecca entende que ele está chateado por ter sido enganado e por ela não ser experiente e decide que quer ir embora e se tranca no quarto.

Só o homem é forte gente rsrsr. Ele arromba a porta do quarto dela e os dois discutem. Ela conta pra ele sua vida achando que ele se afastaria dela depois e ele acha, por causa das atitudes de Rebecca, que ela está com raiva dele e que não quer ser tocada. Ele pede para os dois conversarem no dia seguinte, mas ela faz as malas e volta pra Philadelphia (sério, me identifiquei com ela...)

Bem, mais algumas coisas acontecem na vida deles e [suspiro]... sem comentários rsrsr.

Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequim Books


4 comentários:

Lariane disse...

AMOOO Nora!

Amanda disse...

ela é demais!

Renata G. de Souza disse...

Nora Roberts é diva =D
Adorei a resenha *----*
Vou ver se compro um livro dela hoje =D
Bjus

Amanda disse...

Obrigada Renata e concordo contigo: ela é diva mesmo :D

Posso te dizer que se você comprar Ímpeto você não vai se arrepender, são duas histórias muito boas.
bj