segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na rede # 18


Foi anunciada a capa do livro de Elizabeth Eublerg, Prom & Prejudice. Vejam só!

É uma verdade universalmente conhecida que um jovem solteiro no semestre de primavera na Academia Pemberley deve estar a procura de um par para o baile.
Após a pausa de inverno, as meninas de muito prestígio, muito ricas, da Academia Longbourn só para meninas estão de repente obcecadas com o baile, que dividem com a próxima, e também muito elitista, escola Pemberley só para meninos. Lizzie Bennet que possui bolsa de estudos em Longbourn, não é exatamente interessada em vestidos da moda e sapatos caros, mas sua melhor amiga, Jane, pode ser, especialmente agora que Charles Bingley está de volta de um semestre em Londres. Lizzie está feliz com o começo de romance de sua amiga, mas menos do que impressionada com Will Darcy, amigo de Charles, que é tão esnobe e pretensioso como seu amigo é bom. Ele não parece gostar de Lizzie também, mas ela acredita que é porque a família dela não tem dinheiro. Não ajuda que Charles não pareça estar pra convidar Jane para o baile, ou que Lizzie conheça George Wickham, que lhe conta que Will Darcy sabotou sua bolsa de estudos em Pemberley. Claramente Will Darcy é um idiota pomposo que olha como superior para a classe média - então imagine a surpresa de Lizzie quando ele a convida para o baile!
O preconceito de Lizzie e o orgulho de Will os manterão afastados? Ou eles são o novo casal do baile?


Qualquer semelhança com a obra de Jane Austen não é mera coincidência rsrs. Elizabeth Eulberg criou um romance atual baseado no famoso Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Pois é, mais um livro baseado em algum clássico... Prom & prejudice será lançado em janeiro. É esperar pra ver!


8 comentários:

Camyla disse...

amei a capa*-*
quero ele aqui no brasil*-*

Amanda disse...

linda né...mas só vai lançar em inglês em janeiro, ou seja, ainda vi demorar mtttt pra chegar aqui

Adriana Zardini disse...

Amanda, acabei de escrever o post: http://janeaustenclub.blogspot.com/2010/08/prom-and-prejudice.html

Obrigada,

Adriana

Amanda disse...

Fico muito feliz que você tenha curtido o post...
Obrigada a você Adriana por colocá-lo no seu blog (que por sinal gosto muito)

Bj

Vanessa disse...

To looouca pra ler!Adorei, só queria que tivesse aqui no Brasil!A capa é muito fofa, e a história pra ja parece hilária.

Amanda disse...

Nem me fala, ainda não estreou nem nos EUA...

Luciana Mara disse...

Adorei a sinopse..
E bem que tava sentindo um 'Q' de Jane Austen..kkk

Bjins

ps.: Quero ler este livro!!!
Só que sabe-se lá quando ele vai ser publicado em terras brazucas, né?!

Amanda disse...

Ih Lu, isso vai demorar muito ainda, porque ele só vai ser lançado na Terra do Tio Sam em janeiro, imagina até chegar aqui kkkk

bjs