sexta-feira, 9 de julho de 2010

Na rede # 4


Nesse post, infelizmente, não tenho algo legal pra contar.

O ator Taylor Lautner, que faz o papel do lobisomem Jacob nos filmes de Twilight saga, participou de um famoso programa de tv americano - Late Show with David Letterman - onde deu uma entrevista em que falou sobre sua visita ao Brasil e sobre as fãs brasileiras. Veja a declaração do ator:

"No Brasil, os fãs são muito agressivos e físicos. Quando Kristen [Stewart] e eu chegamos no aeroporto, havia milhares de fãs. Quando nós saímos, eles derrubaram os bloqueios e nos agarraram pelas pernas e braços. E nós literalmente tivemos que andar arrastando-os conosco até o carro" descreveu a estrela de Crepúsculo.

No hotel, 2 mil fãs invadiram o lobby. Eles sabiam em que andar nós estávamos dando entrevistas e tentavam chegar lá. Uma hora, nosso segurança chegou correndo, trancou a porta e nós perguntamos: 'O que está acontecendo?' E ele disse: 'Tudo bem, fiquem calmos, é que 2 mil garotas invadiram o saguão, passaram pela segurança do hotel e agora nós estamos chamando a Guarda Nacional'" contou o ator."
(fonte: virgula uol)

Taylor Lautner foi no mínimo desagradável, mas se pode dizer que exagerado, já que vendo depoimentos de fãs que estiveram nesses locais pode-se perceber que os fatos não foram bem assim.
Bom, uma coisa é certa: eu me decepcionei muito, pensava que ele era melhor que isso. Fazer o que?
Para quem quiser conferir a entrevista ta aí o vídeo...



2 comentários:

Vanessa disse...

Tenho que dizer, fiquei quase ofendida pelo que ele disse.Acho que ele esta achando que é muito "estrela" agora não é possível, eu juro que achava que ele era o "simpático" o "legal" do trio, tipo, Rob, o "tímido" e Kris a "nojentinha" por assim dizer.Eu realmente fiquei decepcionada com ele, rum, saiu da minha lista de natal ><. Site ta liindoooooo s2

Amanda disse...

kkkk...Também fiquei chateada, é sempre ruim ouvir alguém falar mal do nosso país ou das pessoas, mas o exagero que foi feito deixa ainda pior..