segunda-feira, 26 de julho de 2010

Na rede # 13


Stephenie Meyer falou com alguns fansites no mês passado, enquanto participava da divulgação do filme Eclipse. Entre os assuntos foi abordado, é claro, o livro Midnight Sun. Segue um trecho do que ela falou sobre isso:

Stephenie: A primeira pergunta, porque todos teremos que lidar com isso agora, é sobre Midnight Sun! Certo? Então não teremos que…

Todos: (falatório)

Stephenie: Eu sei que é isso que importa para todos. Eu também sei que a resposta certa seria eu dizer “Oh, é, está pronto! E vai ser lançado no mês que vem” Mas isso não é verdade. Também não é verdade que eu tenho muita coisa já pronta nele, e é por isso que eu ainda estou trabalhando. O que é verdade é que eu estou muito cansada de vampiros. E eu não quero escrever com má vontade. Então eu quero esperar até que eu esteja animada com o material novamente e, eu estou com Edward, e isso é algo motivador. Vocês sabem, quando uma história me mantem acordada à noite e eu estou andando às 4 da manhã e pensando ‘Sim! É isso o que deve acontecer nesse momento!’ então é quando eu posso escrever com alegria! Então, por enquanto parece dever de casa… realmente parece. E quando as coisas parecem com dever de casa elas saem muito, muito lentamente para mim. Então isso ainda não é um “O livro vai sair!” Eu quero fazê-lo quando puder fazê-lo direito.


Então pessoal isso quer dizer que ainda podemos ter que esperar bastante tempo para ler Midnight Sun completo, mas se é para o livro ficar bom que seja. Aguardamos!!

2 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Amanda,

Como assim ela ta enjoada de vampiros? affffffffff da renda dos livros ela não enjoa, certeza hauhauhau

Mas bem, só estou sofrendo pq quero tanto ler este livro hehe

bjoo

Amanda disse...

Pois é Nanda, também estou louca pra ler esse livro...li os 12 primeiros capítulos no site dela e me apaixonei. Cá entre nós achei bem mais emocionante que o Crepúsculo mesmo... E essa de enjôo é boa, queria ver também se só essa série dela fizesse sucesso kkk

bj