terça-feira, 27 de julho de 2010

Depois da meia-noite

Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite.

O livro é muito interessante, nunca tinha lido um romance um pouco erótico antes e gostei. Diana Palmer escreveu uma história que te faz ter vontade de ler, de saber o final.

Nikki é irmã de um político e organiza eventos para ajudá-lo a arrecadar fundos, é uma mulher bonita e inteligente, porém isso é pouco valorizado pelo irmão. Digamos que ele é bem machista, não acredita no potencial feminino, mas ama muito a irmã e agradece pelo que ela faz por ele. Seus pais estão mortos, assim um só pode contar com o outro. Nikki já foi casada, mas foi um casamento falido, pois o marido, em seis meses de relação, não a consumou, e ela sofre por isso até hoje, não conseguindo se envolver com nenhum homem desde então.

Kane é um empresário muito bem sucedido, filho do dono de um jornal sensacionalista, e nesses eleições está apoiando o maior rival do irmão de Nikki. Ele perdeu a mulher e o filho em um acidente a quase um ano e desde então não teve nenhum relacionamento sério com ninguém. É o tipo de homem que vive de aventuras, usando as mulheres apenas para o prazer, mas todas sabem que só terão isso dele.

Em um determinado dia Kane sofre um pequeno acidente na ilha e Nikki por acaso viu e vai salvá-lo. A princípio nenhum dos dois sabem quem é o outro. Somente no dia seguinte é que Nikki descobre quem ele é, mas percebe que não pode deixá-lo saber para que o fato dele ter dormido (só dormido mesmo) na casa dela não vá parar nos jornais e acabe prejudicando seu irmão.

Kane se interessa por Nikki e começa a cercá-la, chamando-a para passear, jantar, etc. Ela começa a se envolver com ele, mas sabe que deve afastá-lo porque é impossível o relacionamento, mas quem disse que ela consegue. Até o dia em que ele lhe faz um proposta bastante ultrajante (caramba, ele propôs que ela dormisse com ele e em troca ela teria sua faculdade paga, que isso né). Obviamente Nikki não aceita. Olha, ele é muito grosso em vários momentos, tratando ela como mulher-objeto. Tem que ver algumas frases que ele fala!

Mas nada é tão fácil assim. Nikki fica doente e não tem como contatar mais ninguém, dependendo de Kane para ajudá-la. A tensão entre eles é enorme, até ele descobrir quem ela é. Ele decide se afastar dela, mas eles acabam sempre se encontrando (em um desses encontros o clima fica tão caliente...ui).

Para piorar o irmão de Nikki está acusando Kane de crime ambiental, para prejudicar o candidato dele. No entanto, ele é inocente, foi um funcionário que fez a besteira, na época Kane estava na ilha com Nikki.

As coisas entre os dois esquentam, quando Nikki vai atrás de Kane avisá-lo sobre um assunto relacionado a esse acidente. E aí já aviso logo, as cenas são proibidas para menores de 18 anos kkk, deu para imaginar né...

O resto do livro eu não vou contar, porque não tem graça contar o final e já escrevi muitos detalhes. E para quem gosta desse estilo de literatura, eu recomendo, gostei muito.

Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequim Books

Nenhum comentário: